Uma websérie sobre o universo de atração, desejo, mágoa e vingança de duas mulheres conectadas por um carma que precisará de mais de uma vida para ser resolvido

As duas versões de Bliss

Eu sei que prometi escrever com mais frequência por aqui e acabei desaparecendo… Não se desespere! Vou contar o que acontece com Bliss neste instante!

Sabe por que ainda não dá pra assistir ao episódio piloto? Como tudo começou como um trabalho acadêmico, já existe uma versão finalizada, que apresentamos na banca de TCC, mas ela não é a versão final. Ainda precisamos compor, gravar e incluir a trilha sonora original e fazer alguns ajustes na edição. Mais uma vez, não se desespere!

Pensei bastante se deveria liberar esta primeira versão de Bliss na internet agora e depois liberar a versão final. Conversei com algumas pessoas e veio a @CarinaFacts, nossa amiga Lupina, dar a idéia de fazer um trailer. Obcequei durante uma madrugada e tentei fazer o dito cujo. Não deu muito certo… rs Resolvi devolver a idéia para a dona Lupina, que está finalizando o trailer agora, neste restinho de carnaval. Isto significa: você vai poder assistir ao trailer de Bliss em breve! =D

Para os amigos e as pessoas mais próximas, há ainda mais uma novidade quentíssima: quem quiser assistir ao episódio piloto nesta versão inicial pode marcar de encontrar comigo para receber o vídeo e/ou o trailer em seu celular e levar para assistir onde quiser. Assim, além de fazer a alegria da galera, posso ir testando os formatos ideais para disponibilizar a série para que você assista lindamente em seu celular.

Enquanto isso não acontece, aproveite para apreciar uma das fotos de Still que a Mari Mota tirou durante as gravações (por falar nisso, ela tá devendo o Making Of! rs):

Anúncios

2 Respostas

  1. Olá! Gostamos de saber que está fazendo uma websérie com personagens lésbicas. Você autorizaria que nós fizésemmos um post sobre sua websérie?

    15/03/2011 às 11:51

  2. Olá! É muito bom saber do interesse de vocês! Estão mais que autorizadas a fazerem um post e divulgarem 😉

    15/03/2011 às 14:53

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s